[9 de setembro de 2019]

Os efeitos do excesso de estimulação na infância. Este é o tema da nossa palestra de amanhã, às 19 horas. O palestrante, o pediatra Fábio Borges Pessoa, vai falar das consequências de quando as crianças são submetidas a uma rotina de atividades muito acelerada.
A palestra é aberta ao público e vai acontecer no auditório do Centro Cultural Brasil Estados Unidos (CCBEU), na Rua C-243, número 236, Jardim América. Interessados devem se inscrever na secretaria da Escola Casa das Letras.
O palestrante é também coordenador do Departamento de Desenvolvimento e Comportamento da Sociedade Goiana de Pediatria. A palestra faz parte da programação do projeto Família Presente da escola, coordenado pela neuropsicóloga Fabíola Menezes.